Conecte-se conosco

Minas Gerais

Homem invade igreja e esfaqueia diácono nas costas, em MG

Publicado

em

A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer as motivações por trás do ataque - Foto: PMMG

Um diácono de 46 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (22/02), em Governador Valadares, no Rio Doce de Minas Gerais. O agressor, um jovem de 23 anos, invadiu uma igreja evangélica localizada a poucos metros de sua residência e desferiu golpes de faca contra o religioso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito saiu de sua casa e dirigiu-se a pé até o templo religioso. Ao chegar lá, atacou o diácono, que estava na entrada da igreja. Mesmo tentando buscar refúgio no interior do edifício, o clérigo foi perseguido e atacado novamente.

Os membros da igreja conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais. O diácono, que sofreu golpes na cabeça e nas costas, foi socorrido e levado para um hospital da região. Já o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia regional de Governador Valadares.

As ferramentas usadas pelo agressor foram recolhidas pelo PM – Foto: PMMG

Uma testemunha ouvida pela polícia afirmou que não havia qualquer desavença conhecida entre o religioso e o agressor. A mãe do suspeito relatou que o filho possui comportamento agressivo e que, dias atrás, a expulsou de casa, além de ameaçá-la constantemente.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página