Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem morre afogado durante ritual de Umbanda em praia no Paraná

Publicado

em

Homem morre afogado em ritual de Umbanda no litoral paranaense - Foto: Dirceu Chichon Junior

Um trágico incidente marcou a tarde do último sábado (10/03) na Praia de Leste, em Pontal do Paraná, quando um homem perdeu a vida em meio a um ritual de Umbanda. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram chamados para atender a ocorrência de afogamento.

O incidente aconteceu durante um encontro religioso que reunia adeptos da Umbanda tanto da capital, Curitiba, quanto do litoral paranaense. O grupo estava nas proximidades da Associação Banestado, despachando barcos de oferendas, quando dois homens se viram em apuros na água.

Os Bombeiros agiram prontamente para resgatar os indivíduos, e o helicóptero aeromédico do BPMOA também foi acionado para prestar auxílio. Uma das vítimas foi socorrida com grau três de afogamento e encaminhada ao hospital após ser estabilizada pela ambulância do Samu.

Infelizmente, o segundo homem enfrentou uma situação mais grave, tendo uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação por parte dos socorristas, ele não resistiu e veio a falecer no local.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página