Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Homem morre após consumir 1 litro de pinga em aposta, em Goiás

Publicado

em

Trabalhador rural morre após ser filmado bebendo garrafa de cachaça para ganhar aposta em bar de Catalão, Goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste de Goiás, após ser filmado consumindo uma garrafa de cachaça. Segundo uma testemunha que optou pelo anonimato, o incidente ocorreu durante uma aposta em um bar local.

“Ele virou 1 litro de pinga, apostando duas caixinhas de cerveja, mas não aguentou”, relatou uma testemunha.

O caso se deu no último domingo (16/07), e a Polícia Militar (PM) encontrou o trabalhador já sem vida na calçada do bar. O proprietário do estabelecimento informou à PM que o homem estava no local desde o início do dia, bebendo com amigos. Após sair do bar, o trabalhador deitou-se na calçada e não mais se levantou.

Um vídeo que circula mostra o momento em que o trabalhador termina de beber a cachaça, seguido de vozes que proclamam: “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”.

O delegado David Felício registrou o caso como morte natural e, por esse motivo, a princípio não haverá investigação.

A PM orientou os familiares do trabalhador a contatar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo, pois não havia evidências iniciais de qualquer crime relacionado à morte.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana