Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem morre durante culto em Joinville enquanto tocava instrumento

Publicado

em

Josias Pacífico, músico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, faleceu durante um culto enquanto tocava percussão - Foto: Arquivo pessoal

Na noite da última terça-feira (06/02), um trágico incidente abalou a comunidade religiosa da cidade de Joinville, em Santa Catarina. Josias Pacífico, um músico dedicado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (Ieadjo), localizada no bairro Fátima, veio a óbito enquanto participava de um culto.

Segundo informações do Joinville Informações, Josias estava envolvido na cerimônia, tocando instrumentos de percussão e entoando cânticos, quando subitamente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os presentes, consternados, logo acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 20h, na tentativa de salvar sua vida.

Apesar dos esforços incansáveis das equipes de resgate, que se dedicaram por mais de uma hora no atendimento pré-hospitalar, infelizmente Josias não resistiu e veio a falecer no local. A notícia da tragédia deixou a igreja evangélica de Joinville em choque e luto.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página