Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Homem usando camisa com ‘Jesus salva’ é ameaçado de expulsão de shopping: “Ofende as pessoas”

Publicado

em

Homem que usava a camiseta argumentando com os seguranças - Foto: Reprodução/Twitter/John Mason

Um homem vestindo uma camiseta com os dizeres “Jesus Salva” foi ordenado a tirar a peça de roupa ou deixar um shopping em Minnesota (EUA). O caso vem chamando a atenção dos moradores e viralizou nas redes sociais.

Além da frase bíblia à frente camisa, o termo “Jesus é o único caminho”, dizia a parte de trás da vestimenta, com o popular símbolo de “coexistir” (símbolo que defende que as religiões coexistam pacificamente) riscado.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um segurança aparece dizendo que se o rapaz quisesse fazer compras, deveria retirar a camisa. Segundo o funcionário, Jesus está associado à religião e a vestimenta estava ofendendo as pessoas.

Outro vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o mesmo guarda dizendo: “Jesus está associado à religião e está ofendendo as pessoas. As pessoas ficaram ofendidas.”

Depois, o segurança afirmou que o homem, cuja identidade não foi revelada, estava envolvido em “solicitação religiosa”, o que viola o regulamento do shopping.

Mas, o homem insiste que não estava tentando pregar, mas simplesmente vestindo a camisa enquanto fazia compras. Ele dizia apenas querer fazer compras no shopping.

Publicidade

O incidente, ocorrido em 7 de janeiro, gerou indignação nas redes. Um grupo religioso chamado Bloomington Patriots está organizando um protesto no shopping, onde pretende usar suas próprias camisetas “Jesus Salva” ou outras mensagens semelhantes.

Publicidade

+ Acessadas da Semana