Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Igreja Batista da Lagoinha batiza mais de 1.800 pessoas em São Paulo: “Festa no Céu”

Publicado

em

A Igreja Batista da Lagoinha de Alphaville, localizada em São Paulo e liderada pelo pastor André Fernandes, celebrou um momento significativo no último sábado (02/12), ao realizar o batismo de mais de 1.800 pessoas. O evento contou com a presença destacada do pastor André Valadão e sua esposa Cassi Valadão.

No relato compartilhado nas redes sociais, a igreja descreveu o acontecimento como “histórico, sobrenatural e inesquecível”, enfatizando a importância da entrega a Deus. O perfil da igreja expressou a alegria, afirmando que “há festa no Céu quando uma vida se entrega a Ele. É para isso que a igreja vive: levar o amor dele para que vidas sejam restauradas”.

Esse foi o quinto batismo realizado pela congregação em apenas 11 meses, conforme informou a igreja, destacando a contínua transformação de vidas e a restauração de famílias como resultados dessas cerimônias.

O evento, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da igreja, alcançou mais de 20 mil visualizações. Nas redes sociais, milhões de internautas comentaram, expressando gratidão e testemunhando publicamente sobre sua fé em Jesus. Um dos batizados, Jeferson Nogueira, compartilhou sua jornada difícil e afirmou estar “pronto para viver a graça do meu Senhor e viver em novidade de vida” após o batismo.

Outros testemunhos também foram compartilhados, como o de um jovem que considerou o batismo como um “novo começo da minha vida” e a declaração de Samantha Cerqueira, que expressou seu compromisso público com Jesus Cristo e a busca pelo crescimento espiritual.

Antes de ingressar nas águas, os novos convertidos participaram de uma exortação e tomaram a Ceia do Senhor. O encerramento do evento ficou por conta do pastor André Valadão, que ministrou uma mensagem sobre propósito, incentivando a congregação a viver de acordo com o chamado e propósito divinos.

“Não deixe que suas preferências e conforto te afastem do teu chamado nem do teu propósito. Viva de colheita em colheita”, ressaltou o pastor Valadão, concluindo com a afirmação de que “Deus é especialista em fazer o impossível se tornar inevitável e para a glória dele. Nunca mais seremos os mesmos depois de hoje”, declarou a igreja.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página