Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Batista da Lagoinha compra antiga sede de A Fazenda

Publicado

em

Igreja Batista Lagoinha adquire sede de A Fazenda em Itu - Foto: Reprodução

A Igreja Batista da Lagoinha surpreendeu o público nesta terça-feira (06/02) ao anunciar a aquisição da antiga sede de A Fazenda, o icônico programa de televisão da Record TV. A notícia foi compartilhada pelo pastor André Fernandes, líder da Lagoinha Alphaville, em um comunicado divulgado através das redes sociais. O valor da compra não foi divulgado.

“Eu vim aqui para gravar esse vídeo em nossa fazenda. Eu não sei se você já sabe dessa novidade, mas a gente ‘roubou’ ‘A Fazenda’ da Record, onde foi gravado aquele programa de TV alguns anos atrás. Agora esse lugar vai sair. Berço de Avivamento, de cura, de salvação, de transformação”, declarou entusiasticamente o pastor Fernandes, destacando a visão espiritual e missionária por trás da aquisição. “É oficial, é nosso”, disse.

Com a aquisição da propriedade localizada na cidade de Itu (SP), a igreja vislumbra uma série de oportunidades para expandir suas atividades e impactar ainda mais vidas. O pastor compartilhou sua visão otimista para o futuro:

“São milhares e milhares e milhares de metros quadrados para a gente sonhar igreja e eu creio que ainda esse ano a gente vai ter, além dos nossos encontros de voluntários, as nossas festas na roça, o Rock Camp e o Colégio Skype aqui na nossa fazenda”, disse ele.

“São Paulo começa a sonhar com a clínica da alma, com as imersões, começa a sonhar com o acamapmanetos de jovens e adolescentes, com as colónias de férias das crianças durante as férias escolares, começam a sonhar com os com os retiros, com os encontros com Deus, com os acampamentos.E com os nossos retiros de casais, eu sei que nesse lugar Deus vai fazer coisas que a gente ainda nem sonhou”, completou o pastor.

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global, foi um dos que comentaram sobre aquisição do lugar: “Bendito seja Jesus. Que cada vida seja tomada pelo amor e poder de Deus”.

O LUGAR

A sede de A Fazenda, conhecida por confinar celebridades em busca de um prêmio milionário, foi inaugurada em 2009 em Itu (SP) pela Record TV. Após oito edições, o programa mudou sua localização para Itapecerica da Serra, também em São Paulo.

A notícia da aquisição da antiga sede despertou curiosidade entre os fãs do programa, que se perguntavam sobre o destino da propriedade que foi palco de momentos marcantes ao longo dos anos. O anúncio de venda, de 2020, destacava o valor de R$ 9.360.000,00, ocupando uma área de 160.421 m². Em 2022, a fazendo para R$ 6.500.000,00.

Com essa nova aquisição, a Igreja Batista da Lagoinha planeja utilizar o espaço para promover uma variedade de eventos e atividades voltadas para o crescimento espiritual e comunitário. O pastor Fernandes encerrou seu comunicado com uma mensagem de esperança e convocação:

“Eu quero que você, sua família, faça parte disso. Está bom, Deus abençoe eu quero profetizar que cada semente que você liberar você vai colher ainda esse ano, pelo menos 7 vezes mais do que tudo o que você está semeando. Essa palavra que Deus deu para a gente como igreja”, finalizou ele.


🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página