Gospel
Igreja Deus é Amor afasta Léia Miranda após suposto áudio vazado
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoA igreja Deus é Amor (IPDA) afastou Léia Miranda das funções ministeriais, nesta quinta-feira (15/09), após o vazamento de um suposto áudio atribuído a ela. Léia é filha do saudoso missionário Davi Miranda, fundador da Igreja.
No áudio, Léia conversa com um rapaz que parece ser membro da igreja, e que nas fotos aparece ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos e até em lives nas redes sociais.
Na conversa, Léia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.
COMUNICADO OFICIAL
“O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, no desempenho das suas funções, vêm a público comunicar que a irmã Léia Miranda está afastada de suas funções administrativas e ministeriais até que se apure os graves fatos envolvendo sua conduta e comportamento”.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Igreja Pentecostal Deus é Amor (@igrejadeuseamoroficial)
Nota da Léia Miranda
“COMUNICADO MUITO IMPORTANTE Sobre o vídeo calunioso e fraudulento que mente sobre mim, venho dizer que: Já tenho um escritório jurídico cuidando desse assunto e o vídeo com as acusações falsas está sendo analisado. Já registrei, na delegacia, um Boletim de Ocorrência pelo crime de calúnia e difamação. Também já estamos notificando sites na internet e canais nas redes sociais que estão propagando e compartilhando essas mentiras a meu respeito.
Não demorará muito e a verdade vai aparecer, porque o que estão dizendo é mentira absurda e criminosa. Agradeço o apoio de toda gente cheia de amor que tem me trazido palavras de alento e carinho. Irmãos e irmãs em Cristo que estão orando por mim. Continuem orando. O nosso Deus é Deus de Justiça! E ela prevalecerá ! Vamos com fé!”.