Conecte-se conosco

Polêmicas

Imagem de suposto casal transando em culto é falsa ou verdadeira? Entenda!

A imagem viralizou na internet e vem causando repulsa em internautas

Publicado

em

Imagem de suposto casal cometendo ato sexual no altar da igreja viralizou na internet - Foto: Reprodução

Vem sendo muito compartilhado e comentado nas redes sociais nos últimos dias uma foto em que um suposto casal aparece tendo relação sexual no altar de uma igreja evangélica. A imagem viralizou na internet e vem causando repulsa em internautas.

SUPOSTAS MOTIVAÇÕES

Na imagem, é possível ver uma mulher sobre uma outra pessoa no altar da igreja. Por cima delas há um lençol que cobre as duas até a cintura. Diante delas aparece um homem que estende uma das mãos sob a cabeça da mulher.

Pelos comentários na internet, muitos disseram que o casal (um homem e uma mulher) estariam transando no altar. O motivo, segundo os relatos, é que eles estariam realizando o ato para conseguir o ‘milagre’ de ter filhos. Mas, ninguém apresentou provas, ou qualquer outra informação sobre a imagem. No entanto, muitos disseram se tratar de “um absurdo” caso se confirmasse as suposisções até aqui sobre a imagem.

SERÁ VERDADE OU FAKE NEWS?

O Portal do Trono apurou o caso. A foto em questão foi tirada de um culto realizado na Igreja Aliança Restaurada, em Fortaleza (CE), no dia 18 de maio deste ano.

Conforme muitos alegaram se tratar de um casal, na realidade refere-se a duas mulheres que se deitaram no altar da igreja. Na ocasião, o pastor da igreja pediu a uma mulher que se deitasse por cima da outra para “transferir sua saúde” para a fiel.

O objetivo do ato seria melhorar as dores da mulher que estava por baixo da outra mulher. A cena, no entanto, não foi gravada apesar do culto sido ter transmitido o culto ao vivo pelas redes sociais. Mas, nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher chega próximo ao palco sendo levada pelas obreiras do local.

Neste momento acontece o ritual de “transferência da saúde” de uma obreira para uma fiel enferma. Um fiel que estava no altar fez o clique por meio de um celular, que posteiromente foi divulgado nas redes. Portanto, a informação de que haveria um casal fazendo sexo no altar da igreja é uma informação falsa.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página