Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Inferno não prevalecerá contra nossa família”, diz Michelle Bolsonaro na Marcha Para Jesus em Brasília

O evento cristão foi realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal

Publicado

em

Michelle Bolsonaro - Foto: Direita Online

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou no último sábado (02/07), da Marcha para Jesus em Brasília (DF). O evento cristão foi realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal.

A concentração começou na Praça do Buriti, em Brasília, por volta das 9h de sábado. O ato, que teve a participação da primeira-dama, acabou por volta das 13h30.

Em cima do trio elétrico, Michelle Bolsonaro fez um forte discurso com várias referências bíblicas e ressaltou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”.

“Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse ela.

A Marcha para Jesus de Brasília voltou a acontecer na capital federal após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

Além de Michelle, também marcaram presença no evento o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, o governador Ibaneis Rocha (MDB), e vários parlamentares.

O tema do evento neste ano foi “Pela família, pelo Brasil”. Durante a marcha, cantores evangélicos se apresentaram e pastores fizeram discursos nos trios elétricos.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página