Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Influenciador gospel Jhoma denuncia Jojo Todynho por homofobia

Publicado

em

O influenciador gospel Jhoma denuncia Jojo Todynho por ofensas homofóbicas e ameaças - Foto: Reprodução/Facebook

O influenciador gospel Alex Borges, mais conhecido como Jhoma, está no centro de uma polêmica envolvendo a apresentadora Jojo Todynho. Borges acusa Todynho de proferir ofensas homofóbicas e ameaças, o que o levou a registrar uma queixa formal em uma delegacia de Polícia Civil.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, Jhoma expressou preocupação com sua segurança, afirmando: “Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo. Eu ando por todo o Rio de Janeiro”.

A controvérsia começou após Jhoma mencionar Jojo Todynho em uma entrevista para o podcast Papo Flanko. Em resposta, Todynho enviou mensagens ameaçadoras a Borges, que decidiu expor as mensagens publicamente.

“Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, disse a artista em uma das mensagens. Em áudios subsequentes, Todynho alertou Borges sobre possíveis consequências e insinuou que poderia expor informações sobre ele.

Ao tomar conhecimento da queixa policial, Jojo Todynho reagiu publicamente, marcando sua assessoria jurídica e ameaçando processar Borges. “Acho que eu vou processar ele, hein!”, afirmou a apresentadora. Ela também destacou que “falsa comunicação de crime, é crime”. Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago Caetano (@papoflanko)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana