Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Influenciador se revolta e expõe assédio de pastor e cantor gospel nas redes sociais

Publicado

em

Influenciador Luiz Albuquerque expõe assédio de pastor casado em suas redes após comentário de teor sexual em foto na praia - Foto: Reprodução

O enfermeiro e influenciador digital Luiz Albuquerque, popular por seus conteúdos descontraídos, passou por um constrangimento nas redes sociais no último domingo (21/01). Com mais de 130 mil seguidores, o acreano compartilhou uma foto na praia em João Pessoa (PB), vestindo uma sunga branca, e foi alvo de um comentário de teor sexual.

O autor do comentário foi identificado como um pastor e cantor evangélico casado, que possui quase 6 mil seguidores. O pastor escreveu de maneira explícita: “Muito gostoso, tem um trem grande e gostoso”. Em sua bio, ele destaca seu compromisso com a fé e ressalta ser casado.

Diante da situação, Luiz Albuquerque decidiu expor as mensagens do pastor em seus stories, manifestando sua revolta. Em um texto, o influenciador deixou claro que brincadeiras desrespeitosas ultrapassam limites aceitáveis e afirmou que tomará medidas mais rigorosas se necessário. Ele também anunciou que bloqueará e exporá seguidores que ultrapassarem as fronteiras do respeito em suas postagens, reforçando que o assédio é um crime tipificado por lei.

“Tenham um pouco mais de respeito e noção com os comentários, viu? Não esqueçam que eu sou comprometido. Tudo bem as brincadeiras, galera mais próxima, mas tudo tem limites. Tô pedindo com educação para eu não ter que bloquear ou expor, como foi com o pastor, cantor e casado”, alertou o influenciador em suas redes sociais.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página