Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Influenciadora Karine Carrijo chora ao ler carta para filho natimorto: “Meu anjo Levi”

Publicado

em

Karine Carrijo chora ao ler carta para filho natimorto - Foto: Yan Salvatierra

A influencer Karine Carrijo, conhecida por suas postagens sobre maternidade, emocionou seus seguidores ao compartilhar uma carta aberta para seu filho natimorto, Levi, fruto de seu casamento com o também influencer Thiago Lima. Em um vídeo divulgado em seu Instagram nesta terça-feira (30/01), Karine, visivelmente abalada e ainda com acessos de medicamentos nos braços, leu o texto no qual explicou que Levi nasceu sem vida.

“Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também”, revelou Karine. Ela compartilhou a angústia de realizar um parto sem ouvir o choro do bebê, expressando a dor de não poder amamentar e de tomar medicamentos para secar seu leite. A influencer também abordou os sonhos interrompidos do casal com Levi e anunciou um afastamento temporário das redes sociais. “Cuidem dos filhos de vocês, parem de reclamar de bagunça, de acordar de três em três horas; isso era tudo que queria”, lamentou.

A carta de Karine pode ser lida na íntegra abaixo:

“Carta para o meu anjo Levi: Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas.

Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro. É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir para o meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola…

O que dói mais que o parto? É ter leite para te amamentar e ter que tomar remédio para secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê. Domingo falei para os seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade.

Eu não sei o propósito de Deus para isso, mas sei que Ele sabe da minha dor, porque ele também perdeu o filho dele para salvar a todos nós. Levi, meu filho, você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os nove meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, para sempre. Da sua mamãe, Karine.”

Karine e Thiago anunciaram a gravidez de Levi em setembro, compartilhando a notícia com entusiasmo em suas redes sociais. “Faltam apenas 26 dias para o nosso grande dia, e nosso maior presente foi você, meu. O amor das nossas vidas chegará daqui a nove meses”, afirmaram na ocasião.

A triste notícia da morte de Levi foi compartilhada por ambos os influenciadores em um post conjunto em seus perfis no Instagram. “É com grande pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do Levi, nesta manhã de segunda-feira, 29/01. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso e solicitamos respeito durante o período de luto”, afirmava o comunicado.

“Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Suas orações são essenciais para confortar Karine e Thiago neste momento difícil”, finalizava a nota.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página