Conecte-se conosco

Gospel

Irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri é encontrado morto dentro de táxi

Publicado

em

Cantora Vanilda Bordieri lamentou a morte do seu irmao - Foto: Reprodução/Facebook

O irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri, Antônio Carlos Bueno, de 61 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (16/04) em Coronel Macedo, município do estado de São Paulo. Ele era taxista e seu corpo estava dentro do próprio táxi.

Antônio, conhecido como Tonho Taxista, estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (15), conforme boletim de ocorrência registrado pela família. O táxi foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar ao perceberem a situação suspeita.

O corpo de Antônio estava no banco do passageiro, com uma corda envolta no pescoço, e o veículo estava com as portas fechadas.

O caso foi registrado como “morte suspeita” e será investigado pela Polícia Civil. Segundo relato da esposa de Antônio, ele havia saído de casa por volta das 16h15 de segunda-feira, com destino ao ponto de táxi localizado na Praça São Roque. Após várias tentativas de contato telefônico sem sucesso, a família resolveu registrar o desaparecimento às 22h50.

Vanilda Bordieri lamentou a tragédia em seu perfil no Instagram, compartilhando a notícia da morte de seu irmão. “Hoje o céu recebeu o meu irmão”, publicou ela nos stories.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana