Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar canta música gospel ao lado de Kleber Lucas em show no Rio

Publicado

em

Kleber Lucas apresentou o show "RE-NASCI" no Teatro Rival, celebrando 30 anos de carreira com a presença de Jessé Aguiar - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (30/01), o pastor evangélico e cantor gospel Kleber Lucas realizou um show no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, apresentando seu mais recente projeto musical intitulado “RE-NASCI”. O evento foi marcado pela presença surpreendente do ex-cantor gospel Jessé Aguiar.

Celebrando quase 30 anos de carreira, Kleber Lucas encantou a plateia ao interpretar sucessos de sua autoria, como “Aos pés da cruz”, “Vou seguir com fé” e “Deus cuida de mim”. Destaque para a música gravada em parceria com Caetano Veloso, “Deus cuida de mim”, que fez parte da trilha sonora da novela “Vai na fé” e foi premiada no Multishow de 2023 como Melhor Música Cristã.

Com duas indicações ao Grammy Latino, 15 CDs gravados e discos de ouro e platina, Kleber Lucas apresenta seu novo projeto, que mescla influências das décadas de 1980 e 1990 com elementos contemporâneos, incorporando sonoridades da soul music.

Jessé Aguiar, ex-cantor gospel que assumiu sua orientação sexual em 2023 e decidiu afastar-se do cenário gospel, surpreendeu os fãs ao marcar presença no evento. Ambos cantaram o sucesso “Vou Deixar na Cruz”.

Kleber Lucas expressou sua alegria nas redes sociais, declarando: “Pra mim foi uma grande alegria te receber no Teatro Rival, querido @jesseaguiar 🌹 Seu talento incrível e coração lindo encantaram a todos que estavam ali. Que bom tê-lo por perto! Te amo, meu irmão!!! ❤️”. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página