Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar desabafa e rebate críticas sobre vestimentas: “Eu não sou aquele garotinho de terno”

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar rebate críticas sobre vestimentas - Foto: Montagem/Portal do Trono

O cantor gospel e compositor Jessé Aguiar, de 20 anos, usou as redes sociais para esclarecer algo que muitos seguidores e fãs sempre comentam em suas postagens; sua vaidade, sobretudo com os seus variados estilos de roupas.

Segundo o cantor, desde pequeno, sempre quis se destacar, usando roupas da moda e estilos diferentes. Sempre foi uma pessoa que gosta de se arrumar e estar arrumado, de acordo com ele.

Jessé respondeu às críticas que recebe por usar variados estilos de roupas que chegam a incomodar parte dos evangélicos. Muitos dos seus críticos lembram que o artista se vestiu diferente na gravação do clipe “Alívio”, maior sucesso do cantor. Na ocasião, Aguiar estava com terno.

E isso tem explicação: Segundo o cantor, a produção lhe sugeriu que vestisse um terno para o momento da gravação. Então, Jessé gravou o videoclipe com a vestimenta solicitada. Para ele, aquela imagem ficou na cabeça de muitos admiradores, e por causa disso, vem recebendo críticas por “mudar” seu estilo de roupa.

“Eu não sou aquele garotinho de terno”, disse ele. “Eu gosto muito de usar jaqueta de couro, uma roupa diferente ou algo que está na moda. Já vou completar meus 21 anos, e, claro, a gente não vai se estabilizar nos 18 anos. Não tem como eu ter 18 anos pra sempre”, disse ele.

No vídeo, Jessé afirmou que o motivo dos seus sumiços das redes sociais, são por essa razão, de não querer ler e ouvir das pessoas inverdades sobre si. “Eu sempre volto para dar às caras para vocês, falar com vocês, pra saber como vocês estão para mostrar como eu estou também. Essa troca é muito boa, desde que seja saudável”, explicou.

Segundo ele, há aproximadamente um ano, ele se tornou alvo das pessoas por informações inverídicas. “Eu fiz muita terapia, me ajudou muito. Muita coisa fez sentido pra mim, se encaixou. Eu nunca vou ser sempre bem visto e elogiado pelas pessoas, porque nem todo mundo pensa igual eu, ou é igual eu”, falou.

“E no momento que você entende isso, você fica em paz consigo mesmo. Falam mil coisas, e aquelas mil coisas que tem dentro de você é o que fala mais alto dentro de você”. Assista abaixo o vídeo completo:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página