Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar é criticado por evangélicos após elogiar Jotta A: “Educada e leve”

Jessé Aguiar, de 20 anos, e Jotta A, de 24, se encontraram no casamento de Daniela Araújo

Publicado

em

Cantores Jotta A e Jessé Aguiar - Foto: Reprodução

O casamento da cantora gospel Daniela Araújo com o produtor musical André Nine, na noite desta quarta-feira (25/05), contou com a presença de alguns nomes conhecidos da música gospel no Brasil. Mas, vem chamando a atenção dos evangélicos na internet.

DANIELA ARAÚJO E JOTTA A

Amigos há vários anos, Daniela Araújo voltou a se encontrar com Jotta A, ex-cantor gospel e que agora se considera uma mulher trans. Os dois protagonizaram uma polêmica anos atrás, após serem flagrados fazendo uso de álcool, o que gerou uma forte repercussão negativa no meio gospel naquela época. Esse episódio já mostrava que ambos eram muitos amigos.

Além disso, em 2020, Araújo lançou a música “911”, que reflete momentos que a cantora passou e tantos outros que se identificam com uma história de depressão e pensamentos suicidas. A canção teve a participação de Jotta A. Naquele ano, o então artista gospel ainda fazia parte do mercado cristão.

Já fora do meio gospel, Jotta A marcou presença no casamento religioso de Dani Araújo nesta quarta. Com tranças, vestido e salto alto, o ex-cantor evangélico fez questão de tirar uma foto ao lado da “noiva”. “Vim buscar meu buquê. Parabéns amigos. Feliz em fazer parte dessa linda história! Amo vcs. Obs: meu vestido era dourado, mas na foto ficou branco”, disse Jotta A após o casamento. “Te amoooo, fiquei feliz demais que vc foi amor!”, respondeu Araújo.

KEMUEL, JESSÉ AGUIAR E JOTTA A

Integrantes do grupo gospel Kemuel também estiveram prestigiando o casamento de Daniela Araújo em São Paulo. O cantor Jessé Aguiar, de 20 anos, também esteve na celebração à convite do casal de noivos.

O grupo fez questão de tirar fotos ao lado de Jotta A, celebrando a amizade entre eles.

Uma cena que chocou a comunidade gospel foi o encontro de Jotta A e Jessé Aguiar. Segundo relatos, os dois se conheceram mais e conversaram bastante na cerimônia. O motivo do espanto, por parte dos internautas, foi que Jessé demonstrou grande alegria e entusiasmo ao conhecer Jotta A, inclusive, se dirigindo à Jotta A no feminino.

CRÍTICAS APÓS ENCONTRO

Em uma foto vazada na web, supostamente publicada por Jessé Aguiar em seu status do WhatsApp pessoal, o cantor de “Alívio” rasga elogios ao ex-cantor gospel: “Ameeeei conhecer demais, Educada, simples, e leve!”, declarou ele.

A imagem, no entanto, não caiu nas graças dos cristãos, que censuraram o encontro, bem como os elogios por parte de Jessé.: “Depois dessa os pastores deveriam repensar convidar esse Jesser Aguiar para louvar nas igrejas que estão pastoreando”, comentou um internauta. “Os dois precisam se converter”, escreveu outra pessoa.

Os comentários negativos não pararam por aí.: “Israelita não tem comunhão com sodomita. Deus vê tudo e a todos falta temor e entendimento para esse rapaz tem talento mas não tem nenhum temor de Deus muito menos respeito pelos princípios da palavra de Deus”, comentou outro seguidor.

Um dos fatos levantados pelos internautas é que tanto Jessé Aguiar e o grupo Kemuel se reservaram a não comentar sobre a ida deles ao casamento de Daniela Araújo. Além disso, outro assunto que está sendo debatido nas redes é o fato da festa ter servido aos convidados bebidas alcoólicas, além de ter tocado músicas seculares durante a cerimônia.

Daniela e André se casaram no cartório civil em 2020 e juntos geraram um filho, Lucca. Então, o casal resolveu se casar diante dos amigos e familiares em um evento na Casa De Babette, espaço muito conhecido da capital paulista. Veja os detalhes AQUI!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página