Conecte-se conosco

Música Gospel

Jessé Aguiar expõe abandono de famosos do meio gospel após assumir ser gay: “Aproveitadores que viraram as costas”

Publicado

em

Ex-cantor gospel destaca apoio e decepção no meio religioso após revelar sua orientação sexual - Foto: Reprodução

Em um relato nas redes sociais, o ex-cantor gospel Jessé Aguiar compartilhou sua experiência desde que se assumiu gay, destacando as reações de pessoas do meio gospel e sua visão sobre a igreja.

Jessé revelou: “Eu admirava tanto alguns cantores e pregadores, e até pessoas que são referências do meio gospel que aqui me seguiam”, enquanto refletia sobre sua decepção ao observar que algumas dessas pessoas o abandonaram após sua revelação.

“Só que por outro lado, ficaram algumas pessoas desse mesmo ‘meio’, pessoas estas que eu considero como remanescentes!”, disse Jessé, reconhecendo a presença de indivíduos com personalidade em Cristo, que, segundo ele, não se deixam levar pelo ódio e desamor disseminados por alguns pastores e ministrantes.

Ele ressaltou que conversou com algumas dessas pessoas que continuam a apoiá-lo mesmo após sua saída da indústria gospel, afirmando: “Se importam com a minha pessoa e jamais me apontaram o dedo.”

No entanto, Jessé também expressou sua frustração em relação a certos “colegas” que desapareceram ou se esconderam, temendo que qualquer associação com suas últimas declarações prejudicasse suas popularidades.

“Fora alguns ‘colegas’ que eu nem quero cometer a burrice de chamá-los de AMIGOS, que simplesmente sumiram, ou se esconderam, pra que nenhum tipo de resquício das minhas últimas declarações, “respingassem” em suas ‘popularidades’. Eu vejo essas pessoas como aproveitadoras, de caráter raso, de índole duvidosa, e essência fluida! Pois não se posicionam de acordo com o cristo faria, mas introduzem em si, o que a grande maioria faz, O ÓDIO, o DESAMOR, e a falta de COMPAIXÃO”, disse.

Recentemente, Jessé Aguiar foi convidado para um programa de TV, onde teve a oportunidade de falar sobre sua visão da igreja.

“Seria injusto generalizar dizendo que a igreja é ruim”, disse ele, acrescentando que nem todos na igreja carregam o farisaísmo e agem com ódio. Jessé afirmou que conheceu pessoas do bem, do amor, da compaixão e movidas por misericórdia, destacando que é importante reconhecer a diversidade de posturas dentro desse ambiente religioso.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana