Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

João de Deus recebe condenação de 99 anos por crimes sexuais

Pena total para João de Deus chega a 370 anos após recente condenação

Publicado

em

João de Deus enfrenta nova condenação de 100 anos por crimes sexuais - Foto: Reprodução

Em uma decisão judicial proferida nesta segunda-feira (10/07), em Abadiânia (GO), no entorno do Distrito Federal, o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi condenado a quase 100 anos de prisão por crimes sexuais em mais três processos.

As condenações são referentes aos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

Estes crimes foram praticados entre os anos de 2010 e 2018, e envolveram um total de oito vítimas, afirmou o Tribunal de Justiça do Estado. O veredito impôs uma sentença de 99 anos, 8 meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, além de uma indenização de R$ 100 mil por danos morais para as vítimas.

Contudo, apesar da sentença de prisão em regime fechado, João de Deus continua em prisão domiciliar. Segundo o Tribunal de Justiça, ainda há quatro processos para serem sentenciados, todos em fases de alegações finais.

A defesa de João de Deus disse ao G1 que ainda não recebeu intimação sobre as recentes sentenças. No entanto, se as novas sentenças seguirem os métodos anteriores, a defesa pretende recorrer, acrescentou o advogado de defesa.

Com as condenações desta segunda-feira, a pena total para o médium agora atinge a marca de 370 anos, 9 meses e 15 dias de prisão.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana