Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jojo Todynho: “Independente da forma que eu viva, eu tenho um chamado com Deus”

Publicado

em

Cantora Jojo Todynho fala sobre sua fé e experiência religiosa em transmissão ao vivo - Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, a cantora Jojo Todynho abriu o coração e compartilhou insights sobre sua relação com Deus, abordando dilemas religiosos e experiências pessoais. Em um momento marcante da live, ela declarou: “Eu tenho um chamado com Deus, independente da forma que eu viva, eu tenho um chamado com Deus.”

Jojo relembrou uma situação passada, revelando: “Eu lembro que quando tinha a galera que batizou, eu virei para o meu pai e falei assim, ‘não quero me batizar porque eu quero conhecer o mundo, porque eu acho que a palavra do Senhor é muito séria, e com Deus, não se brinca’”.

Não é a primeira que a funkeira revela que tem um chamado com Deus, em 2022 ela também compartilhou sua percepção sobre a dificuldade de manter sua fé diante das pressões externas: “Servir a Deus não é fácil. Olha, às vezes eu fico pensando que não é pra mim não. Eu tenho o meu chamado…”.

Em resposta a uma pergunta de um seguidor sobre uma possível volta à religião cristã, Jojo admitiu estar em um “processo”, mas expressou suas dificuldades em lidar com as expectativas dos evangélicos: “Eu estou nesse processo aí, mas, de coração, lidar com os crentes é meio complicado. Tem hora que não dá vontade não. Dá vontade de viver da mesma maneira que está”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página