Conecte-se conosco

Gospel

Jovem pastor da IEQ Templo dos Anjos morre em grave acidente no RS

O acidente aconteceu na BR 386, em Mormaço, no Rio Grande do Sul. O jovem pregador tinh aapenas 18 anos

Publicado

em

Matteus Nascimento de Almeida - Foto: Divulgação

Um grave acidente entre três veículos na noite deste domingo (22/05), matou um jovem pastor evangélico da Igreja Quadrangular. O acidente aconteceu no Município de Mormaço, no Rio Grande do Sul. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Carazinho.

Matteus Nascimento de Almeida, de 18 anos, era filho do Bispo Ismael Nascimento, presidente da Igreja Templo dos Anjos de Passo Fundo, Marau e Soledade. Eles apresentavam juntos um programa diário na Rádio Soledade, em Soledade (RS). Matteus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, três veículos, se envolveram neste acidente na BR 386. Os veículos acidentados foram: um Renault Scenic de Soledade, uma S 10 e uma L200, ambos de Porto Alegre. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Soledade, que auxiliou no atendimento da ocorrência, duas pessoas ficaram presas às ferragens e precisou ser utizado um desencarcerador.

O acidente resultou na morte de Matteus que era caroneiro. O pai do pregador usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (23/05), para lamentar o falecimento do filho.

“Te amarei para sempre, meu amigo, meu parceiro, meu pastor e meu companheiro. A dor que sinto me consome por dentro. Tu não estava fazendo outra coisa a não ser a obra de Deus quando tudo aconteceu. Lamento ter que dar o último até mais filho”, escreveu ele no Facebook. “Eu sempre, sempre te amarei. Dobrarei meus esforços em tua memória e vou concluir tudo que sonhamos juntos!”, finalizou ele.

O Bispo Ismael é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PL é foi candidato a vereador na eleição passada em Soledade.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página