Conecte-se conosco

Minas Gerais

Jovens fazem festa em frente à Igreja Universal e causa revolta em MG

Publicado

em

Nas imagens, é possível ver diversos rapazes consumindo bebidas alcoólicas, enquanto várias meninas dançam ao som de funk ‘proibidão’

Um vídeo polêmico que mostra vários jovens realizando uma festa em frente a um dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus está viralizando nas redes sociais e gerando revolta. O incidente ocorreu no último domingo (28/01), na cidade de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.

Nas imagens, é possível ver diversos rapazes consumindo bebidas alcoólicas, enquanto várias meninas dançam ao som de funk ‘proibidão’, repleto de palavrões. Há alegações de que alguns participantes do baile estavam consumindo drogas no local.

O que chama a atenção é o fato de que o carro, que estava fornecendo a música para o ‘rolezinho’, estacionou exatamente em frente à porta da igreja. Isso levou os internautas a acreditarem que toda a festa foi realmente planejada para ocorrer ali, como uma afronta aos religiosos.

No X, antigo Twitter, uma conta publicou as imagens. Até essa quarta-feira (31/01), o post tinha mais de 500 compartilhamentos e quase um milhão de visualizações. O dono do perfil escreveu na legenda: “Amo a festa da carne”.

Nos comentários, muitos internautas debocharam do templo. Outros expressaram indignação: “Quando a mão de Deus pesar, depois não reclamam. Falta de respeito”, disse um usuário. Outro comentou: “A falta de respeito às crenças alheias passa do limite nesse país”. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página