Conecte-se conosco

Gospel

Justiça prorroga prisão temporária de marido de Sara Mariano

Publicado

em

A Justiça da Bahia decidiu prorrogar por mais 30 dias a prisão temporária de Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta no último dia 27 de outubro. As autoridades investigam Ederlan como o suposto mandante do assassinato, sendo o primeiro suspeito a ser detido em 28 de outubro.

O delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, confirmou a extensão da prisão temporária e ressaltou a atitude do suspeito em tentar destruir possíveis provas armazenadas no celular da vítima para prejudicar a investigação.

A cantora gospel foi localizada em uma área de mata às margens da BA-093, em Dias D’Ávila, após quatro dias de desaparecimento. A polícia também prendeu recentemente Victor Gabriel de Oliveira, o quarto suspeito do crime, em Camaçari.

Segundo as autoridades, Victor teria participado tanto do homicídio quanto da ocultação do cadáver. O delegado Euvaldo Costa detalhou o envolvimento de cada suspeito: Ederlan Mariano teria encomendado o crime, Gideão Duarte levado a vítima até o local, Victor Gabriel segurado Sara Mariano, e Bispo Zadoque a teria esfaqueado.

Os suspeitos, de acordo com a polícia, teriam recebido um total de R$ 2 mil para cometer o crime, supostamente a mando do marido da vítima, Ederlan Santos Mariano. Contudo, essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

A investigação revelou que Victor participou de uma acareação com os outros dois suspeitos, Bispo Zadoque e Gideão, confessando seu envolvimento na morte da cantora. Ele afirmou frequentar a mesma igreja de Sara e ser amigo de Bispo Zadoque.

Quando o corpo da cantora foi encontrado, parte estava carbonizada, mas não foi esclarecido quem teria ateado fogo. O advogado Marco Pavã, que representa Victor Gabriel, alegou que a motivação do crime seria uma traição por parte de Sara, alegando que Ederlan Mariano não teria aceitado a infidelidade e ordenou a morte da esposa como vingança.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página