Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Karina Bacchi confirma fim do casamento após quatro anos

Publicado

em

Karina Bacchi e Amaury Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Karina Bacchi se pronunciou sobre o suposto fim do casamento com Amaury Nunes. Bacci confirmou ao Splash que chegou ao fim o seu casamento de 4 anos com o ex-futebolista.

Sem dar detalhes, Karina confirmou o divórcio, mas que não iria expor o motivo da separação. “Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela.

Ao Jornal Extra, a assessoria da atriz também confirmou a informação. “Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, disse a representante da atriz.

A notícia sobre a separação de Karina e Amaury foi publicada primeiro pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, as divergências dos dois a respeito da religião teriam sido o motivo definitivo para o término.

Segundo Leo Dias, os dois se afastaram de amigos por conta da vida religiosa e não estariam vivendo uma vida social, com a maior parte do tempo dedicada a compromissos da igreja e outros ambientes religiosos frequentados por eles.

Cristã, Bacchi atualmente apresenta o Positivamente Podcast, onde entrevista pessoas, principalmente evangélicas. Ela e Amaury foram procurados pela reportagem, mas não responderam até o fechamento desta matéria.

Em lives recentes, Karina deu informações de que estava passando por crises no casamento com Amaury Nunes. Ela disse que buscou forças na oração.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado”, contou ao podcast ‘Positivamente’.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página