Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Karina Bacchi nega ler a Bíblia 10 horas por dia: “Quem me dera”

Nos últimos dias chegou a veicular em algumas agências de notícias que ela estaria dedicando de 8 a 10 horas do dia para ler a Bíblia

Publicado

em

Karina Bacchi - Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora do “Positivamente Podcast”, Karina Bacchi, anunciou no fim da última semana que se divorciou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Dentre os motivos que levaram ao fim do relacionamento de 4 anos foi o ‘fanatismo religioso’ da atriz, segundo informações da imprensa.

Nos últimos dias chegou a veicular em algumas agências de notícias que ela estaria dedicando de 8 a 10 horas do dia para ler a Bíblia. Segundo relatos de amigos da atriz, ela tem rompido relações com quem não segue os mesmos princípios.

No sábado (21/05), Karina usou as redes sociais para se pronunciar negando os rumores de que lia a Bíblia 10 horas por dia. “Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, iniciou Karina.

A ex-atriz da Rede Globo completou fazendo uma reflexão sobre religião. “Ser cristã não é sobre o ‘tempo de Bíblia’ que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano”, refletiu Karina, completando em seguida: “Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivência. 24 horas seria o ideal”, escreveu ela.

A notícia sobre a separação de Karina Bacchi e Amaury foi publicada primeiro pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, as divergências dos dois a respeito da religião teriam sido o motivo definitivo para o término. A notícia foi bastante comentada na internet desde o comunicado, na última quarta-feira (19/05).

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página