Conecte-se conosco

Gospel

Lagoinha Global anuncia volta de Kari Jobe e Cody Carnes ao Brasil para série de ministrações

Publicado

em

Kari Jobe e Cody Carnes, a voz por trás do single "The Blessing", realizará quatro ministrações entre os dias 8 e 14 de fevereiro, passando por São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Manaus - Foto: Divulgação

Uma das duplas mais relevantes no cenário gospel mundial, Kari Jobe e Cody Carnes, está de volta ao Brasil após mais de 10 anos. A voz por trás do single “The Blessing” realizará quatro ministrações entre os dias 8 e 14 de fevereiro, passando por São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Manaus. A turnê é promovida pela Lagoinha Global, a convenção da Igreja Batista da Lagoinha, como parte da programação do Ano da Compaixão em 2024.

O casal norte-americano, reconhecido por liderar diversos singles que marcaram a música cristã contemporânea global, já recebeu indicações ao Grammy, venceu o GMA Dove Awards e teve trabalhos na lista Billboard 200, que destaca os álbuns e EPs mais vendidos nos Estados Unidos.

As ministrações estão agendadas para o dia 8 de fevereiro em Manaus, no auditório Canaã; 10 de fevereiro na Lagoinha Alphaville, em São Paulo; 12 de fevereiro na Lagoinha Matriz, em Belo Horizonte; e 14 de fevereiro na Lagoinha Belém, no Pará. Enquanto os eventos em Belo Horizonte, São Paulo e Belém serão gratuitos, os participantes terão a opção de adquirir ingressos antecipadamente para garantir assentos marcados, sujeitos à lotação.

Além da experiência espiritual, a Lagoinha Global também incentiva a solidariedade durante os eventos. Os participantes podem contribuir com doações de alimentos, roupas e material escolar, que serão distribuídos pela organização em celebração ao Ano da Compaixão.

Detalhes sobre os ingressos e mais informações estão disponíveis no site www.karijobe.com.br.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página