Conecte-se conosco

Gospel

Léa Mendonça é internada no CTI com suspeita de infarto

Publicado

em

Cantora Léa Mendonça é internada no CTI, e seu estado de saúde é estável - Foto: Reprodução

A cantora gospel Léa Mendonça, de 57 anos, está internada em um hospital desde a última terça-feira (21/03), com bradicardia e suspeita de infarto. A notícia deixou os fãs preocupados e desejando uma rápida recuperação para a artista.

Bradicardia é uma condição médica caracterizada pela diminuição da frequência cardíaca abaixo do normal. Em um adulto saudável, a frequência cardíaca normal em repouso varia entre 60 e 100 batimentos por minuto. No entanto, em pessoas com bradicardia, a frequência cardíaca pode ser inferior a 60 batimentos por minuto.

De acordo com a assessoria da cantora, Léa Mendonça sentiu fortes palpitações no coração e precisou buscar atendimento médico. No hospital, a artista gospel foi encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Ainda segundo a equipe da cantora, Léa está consciente e seu quadro é estável. A cantora permanece internada sem previsão médica. “Contamos com o apoio e orações de todos”, pediu.

Léa Mendonça, além de cantora, é escritora e compositora. Com mais de 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos e hits de sucesso.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos meses, Léa Mendonça ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas, conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino (com o álbum Adoração na Guerra).

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página