Conecte-se conosco

Gospel

Léa Mendonça recebe alta do hospital após uma semana de internação

Publicado

em

Cantora gospel Léa Mendonça foi diagnosticada com bradicardia - Foto: Reprodução

A pastora evangélica e cantora gospel Léa Mendonça recebeu alta do Hospital Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com bradicardia e suspeita de infarto. Léa chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e foi submetida a um cateterismo.

Na última segunda (27), recebeu alta do CTI e foi para o quarto. Nesta quarta (28), Léa pôde ser liberada para voltar para casa, após uma semana. Em um comunicado, a cantora agradeceu as orações.

Segundo a pastora, um dos sintomas sentidos por ela foi uma dormência do lado esquerdo do peito. Então, por se tratar de uma suspeita de infarto, ela permaneceu por vários dias internada, onde foi examinada. Com o tratamento concluído, a cantora voltou para casa.

“Em breve estarei no altar do meu Deus, adorando a Ele e servidos a vocês. Obrigada por tudo. Não sei como agradecer”, disse a cantora.

Léa Mendonça, além de cantora, é escritora e compositora. Com mais de 37 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos e hits de sucesso.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos meses, Léa Mendonça ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas, conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino (com o álbum Adoração na Guerra).

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página