Conecte-se conosco

Gospel

Léia Miranda afirma que não votará em Bolsonaro e nem Lula

Publicado

em

A cantora gospel e evangelista Léia Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, fez uma publicação nas redes sociais em que nega que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela reiterou também que não votará no candidato do PL, Jair Messias Bolsonaro.

Na última segunda-feira (24/10), um perfil no Instagram dedicado a Lula publicou uma imagem em que diz que todas as Léias votarão em Lula no segundo turno.

O perfil, ainda, pede para seus seguidores marcarem pessoas com nome de Léia para compartilhar a postagem.

Ainda não se sabe que Léia Miranda foi marcado no post, mas ela fez questão de compartilhar em seus stories. “Mentira!!! Não voto Lula nem Bolsonaro”, declarou ela.

A declaração causa surpresa, já que ela é tida como uma referência no meio cristão, sendo líder de um importante ministério evangelístico dentro da IPDA. Além disso, ela decide se abster ou anular seu voto em um momento que a maioria dos líderes religiosos anunciam apoios ao candidato da direita.

Ainda nesta terça-feira (25/10), Léia comentou sobre o assunto: “Não me envolvo com política. Eu não voto em Lula nem em Bolsonaro. A postagem feita utilizando o meu nome é oportunista”, escreveu no Facebook.

No primeiro turno da eleição deste ano, 20,9% dos eleitores não compareceram às urnas. Foi a maior taxa desde 1998 (20,3%), quando Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi reeleito presidente. De acordo com TSE, entre os 80% dos eleitores que compareceram às urnas foi registrado um número de 4,20% de votos brancos e nulos. Nas eleições de 2018, o índice foi 8,8%.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página