Conecte-se conosco

Gospel

Léia Miranda: Saiba o tempo de disciplina definido pela IPDA

Publicado

em

Léia Miranda - Foto: Fundação Reviver

A cantora gospel e pastora evangélica Léia Miranda anunciou na noite desta quinta-feira (06/10), o tempo de disciplina estipulado a ela pela diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Por fazer parte do alto escalão da IPDA, Léia foi advertida pela liderança que comanda a instituição religiosa.

Segundo Léia Miranda, a diretoria, que tem em sua composição, sua irmã, a vice-presidente Débora Miranda, e sua mãe, a presidente Ereni Miranda, enviou para ela na última quarta-feira (05/10), um comunicado informando o tempo de disciplina.

Léia Miranda esclareceu que o seu afastamento das funções não foi em função da polêmica envolvendo o áudio picante, que se estendeu por várias semanas. De acordo com a religiosa, já se comprovou que o vídeo contendo aquele áudio é falso, e que a voz não é dela. Além disso, contou que essa semana sai um segundo laudo mais detalhado onde vai esclarecer ainda mais sobre o material.

TEMPO DE AFASTAMENTO

Segundo a filha do saudoso David Miranda, fundador da Deus é Amor, o motivo do seu afastamento é por insubordinação. Isso é: desobediência a um superior.

Vale lembrar que assim que o áudio veio à tona, uma guerra entre a diretoria e Léia Miranda se instaurou na IPDA. Inclusive, Léia Miranda precisou enfrentar a liderança, tendo até convocado uma assembleia na sede da IPDA.

Segundo a pastora, a diretoria estipulou 5 anos de disciplina. Ou seja, ela ficará afastada de todas as funções da igreja por cinco anos, não podendo pregar, cantar e participar de Santas Ceias.

Por fim, disse que voltará a morar no Rio de Janeiro depois do seu afastamento. E que vai frequentar uma igreja da Deus é Amor onde um pastor será designado e orientado pela diretoria em como deverá dar suporte espiritual para ela.

Além disso, informou que dependendo da sua conduta daqui em diante, a pena poderá cair de cinco anos para três anos e três meses. Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página