Conecte-se conosco

Gospel

Leonardo Sale perdoa cantor que teve foto íntima vazada e toma decisão sobre ele

O pastor da IPTM se pronunciou nesta terça sobre a polêmica envolvendo um dos integrantes do grupo de louvor da igreja

Publicado

em

O pastor Leonardo Sale e o cantor Sérgio Marques, ambos da IPTM - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres (IPTM), se pronunciou nesta terça-feira (12/07), sobre a polêmica envolvendo um dos integrantes do grupo de louvor da igreja depois que teve uma conversa privada vazada na internet por uma mulher.

Na conversa, ainda, uma pessoa não identificada acusa Sérgio Marques de assédio. A suposta mulher divulgou também uma imagem em que o cantor gospel aparece segurando seu órgão genital debaixo do chuveiro, durante uma chamada de vídeo com uma mulher, que não teve o nome divulgado.

Numa live feita nesta terça, Leonardo Sale reconheceu o erro do membro da IPTM. Afirmou que conversou com o jovem e que o fato aconteceu há um ano. Além disso, falou que o colocará no banco, deixando-o em disciplina.

Ele também disse que Marques não será excluído do ministério e defendeu que o rapaz é digno de perdão, diferentemente quando foi levado para fora da igreja e nenhum pastor o ajudou. Segundo ele, essa não é a postura que sua igreja adota, de exclusão, mas de ajudar o indivíduo a se reerguer.

No relato de Sale, o cantor teria reconhecido o erro e pedido perdão aos prantos, além de prometer que jamais cometeria esse erro novamente.

Na última quarta-feira (06/07), Sérgio falou sobre o assunto polêmico, depois que a conversa íntima viralizou em grupos de WhatsApp e sites gospel nos últimos dias.

Ao ver seu nome envolvido na polêmica, o artista da gravadora Celebrai Music usou seu Instagram para se pronunciar. “Estou fazendo os procedimentos necessários e legais. No momento certo eu irei explicar tudo em mais detalhes a vocês. Mas por enquanto ainda não posso”, disse o cantor. “E aos que se diz crente, só pra não cair no esquecimento, Jesus ama vocês”.

+ Acessadas da Semana