Conecte-se conosco

Política

Líderes evangélicos se reúnem com Bolsonaro em Brasília

Publicado

em

Líderes evangélicos e influenciadores digitais se reúnem com Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu na tarde desta segunda-feira (10/10), em Brasília (DF), diversos líderes evangélicos e influenciadores cristãos. No encontro, os convidados confirmaram seus apoios à reeleição do presidente.

Compareceram ao Palácio da Alvorada, residência oficial de Bolsonaro, pastores como André Valadão, André Fernandes e Bruno Brito, religiosos como Tiago Brunet, Deive Leonardo, Guilherme Batista, Paulo Vieira, Tallis Gomes, Pyero Tavolazzi, Nikolas Ferreira.

O encontro faz parte de uma ofensiva dos evangélicos para montar estratégias e conquistar mais votos para o presidente. O objetivo será ajudar na reeleição de Jair Bolsonaro, que disputa o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira abaixo o que falaram cada líder religioso:

“Essa é uma guerra entre o BEM e o MAL. Levanta nação brasileira! Levanta para proteger as nossas famílias, para ir contra a legalização do aborto, para defender a não sexualização das nossas crianças, pela liberdade de vivermos e professarmos a nossa fé”, declarou Paulo Vieira.

“Não consigo ver bandeiras vermelhas fazendo parte de quem somos. VAMOS GENTE. DIA 30 pela verdade, diminuição da corrupção e aumento da força do Brasil pelo Brasil e pelo mundo. É HORA DE CONTINUAR E VOAR AINDA MAIS”, disse André Valadão.

“Hoje passei a tarde em Brasília escutando o presidente sobre ideias e propostas para o Brasil. Deus abençoe nosso país e desejo paz e prosperidade a todos”, disse Tiago Brunet.

“Não estamos para eleger qual melhor artista, ou escolhendo uma celebridade para entreter o povo. Queremos um líder, alguém de verdade, um político que governe mesmo quando suas atitudes forem impopulares ou incompreendidas por quase todos, mas que seja sempre pela mudança e melhora constante da vida do nosso povo. Queremos ORDEM E PROGRESSO, pois ainda vivemos a dor da desordem e do retrocesso”, declarou Bruno Brito.

“Não é pelo bolsonaro, é PELO BRASIL!! ANTES DE SER PASTOR, SOU PAI, HOMEM DE FAMÍLIA, DE VALORES E NÃO VOU RECUAR POR MEDO DE CANCELAMENTO!! BRASIL, DESPERTA!! NUNCA FOI TÃO CLARO! Nunca me posicionei a favor de NENHUM POLÍTICO!! Mas sou OBRIGADO a me posicionar sobre a história da nação!!”, falou André Fernandes.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página