Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Louco, gênio. Noé do nosso tempo?”, diz Patrícia Abravanel após encontro com Musk

Publicado

em

Patrícia Abravanel tirou uma foto ao lado de Elon Musk, a pessoa mais rica do mundo - Foto: Reprodução/Instagram

À convite de Fábio Faria, ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, Elon Musk veio ao Brasil e se encontrou com o presidente, na manhã desta sexta-feira (20/05), no interior de São Paulo. O evento reuniu cerca de 100 convidados em um hotel de luxo.

Entre os convidados estava Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT e esposa do ministro das Comunicações. Na ocasião, Patrícia tirou uma foto ao lado da pessoa mais rica do mundo e fez questão de publicar a imagem em suas redes sociais. Na legenda, a filha de Silvio Santos elogiou o empresário e o comparou a Noé, da Bíblia.

“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e ‘tudo o que vive, de toda a carne’ (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, iniciou a apresentadora.

“Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem à lua e ao planeta vermelho já está sendo construída”, escreveu ela comparando o bilionário à Noé. “Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo 🤔?”, perguntou.

Abravanel disse ainda que guardou no seu coração as palavras ditas por Musk no seu discurso nesta sexta, e finalizou agradecendo a visita do dono da Tesla e da SpaceX.

“Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk!”, disse Patrícia Abravanel.

Por fim, a apresentadora elogiou o ministro das Comunicações.: “Fábio Faria, que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!”, finalizou ela.

A visita do homem mais rico do mundo ao Brasil faz parte do lançamento de um projeto envolvendo a Starlink, rede de satélites da empresa Space X, que promete internet de alta velocidade e acesso em locais remotos.

A reunião desta sexta (20), teve como assunto principal as iniciativas tecnológicas para a proteção da Amazônia, incluindo o uso de satélites para levar internet e monitoramento do desmatamento na região. Em uma postagem no Twitter, Musk disse que o projeto vai conectar 19 mil escolas nas zonas rurais e monitorar a Amazônia, porém, não explicou como fará isso.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página