Conecte-se conosco

Minas Gerais

“Loucura por Cristo”: Nikolas Ferreira ‘paga’ promessa após conquistar recorde histórico

Publicado

em

Nikolas Ferreira - Foto: Reprodução/Instagram

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) foi o deputado federal mais votado do Brasil e da história de Minas Gerais. Aos 26 anos, o jovem conservador e cristão surpreendeu com o expressivo número de votos conquistados neste domingo: 1.492.047.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Nikolas entrou na política em 2020, quando foi eleito o segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte.

Cristão, conservador e defensor da família, Nikolas revelou na manhã desta segunda-feira (03/10), que cumpriu uma promessa feita para Deus caso batesse o recorde em Minas Gerais. Ele, que também é pregador da Palavra, deu adeus ao cabelo.

“Adeus, cabelo”, disse ele exibindo uma foto quase careca. “Tem gente que faz loucuras pelo seu time, viaja horas pra ver um artista, quebra a guitarra e dedica pra Satanás… e eu fiz a minha por Cristo”, revelou.

“No começo da campanha fiz um voto com Deus que se batesse o recorde, rasparia o cabelo, como fez Paulo. Mas ele me entregou muito mais: o mais votado do Brasil e da história de Minas. Isso me faz mais santo? Claro que não”, completou ele.

“Há somente um objetivo: quem olhar pra mim, saberá que eu consagrei tudo que tenho, tudo que sou e o que serei, provém do Senhor. Agora é correr atrás da próxima missão: reeleger o presidente. Venceremos”, finalizou ele.

Nikolas é filho do pastor Edésio de Oliveira, que lidera a Comunidade Evangélica Graça & Paz, de Belo Horizonte.

Ao ser eleito deputado federal, Nikolas Ferreira deixa a vaga de vereador em Belo Horizonte para seu suplente Uner Augusto (PRTB), um advogado de 31 anos, conservador, que tem o escritor Olavo de Carvalho como uma de suas referências.

+ Acessadas da Semana