Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Luana Piovani critica o BBB e diz que o programa virou “bíblia brasileira”

Publicado

em

Em uma recente declaração polêmica, a atriz Luana Piovani não poupou críticas ao Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, referindo-se ao programa como “a nova Bíblia brasileira”. Em suas palavras, ela abordou a influência do reality show na vida das pessoas.

“Vamos falar desse negócio, a nova Bíblia brasileira, o Big Brother. As pessoas vivem seguindo os ritos do BBB. Começou e tá todo mundo parado assistindo”, disparou a atriz, que anteriormente já havia feito comentários sobre Wanessa Camargo, sua própria participação no BBB24, e o relacionamento com Dado Dolabella.

Luana Piovani não deixou de mencionar a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, no programa. Ela expressou suas preocupações sobre como a exposição no reality afeta não apenas os participantes, mas também aqueles próximos a eles, mesmo que de maneira indireta.

“O ano passado, retrasado, sei lá quanto tempo tem esse inferno, o pai dos meus filhos foi participar dessa joça. Acabei que eu participei também. Graças a Deus que me rendeu um caramilé [dinheiro], porque era o mínimo que eu podia fazer depois do meu nome ter sido mencionado tantas vezes nesse programa de quinta”, concluiu a atriz.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página