Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Luiz Bacci revela que água da Igreja Universal curou câncer terminal de amigo

Publicado

em

Luiz Bacci compartilhou durante o programa "Fala Que Eu Te Escuto" um testemunho controverso de cura de câncer terminal por meio da água da Igreja Universal - Foto: Reprodução

O jornalista Luiz Bacci, conhecido por seu trabalho no programa “Cidade Alerta”, surpreendeu ao compartilhar um testemunho durante sua participação no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, apresentado pelo Bispo Marcio Cariotti. Bacci revelou que um amigo seu, diagnosticado com câncer terminal em 2013, foi curado após utilizar a água da Igreja Universal em seu tratamento.

Durante o programa, Bacci relatou: “Eu tive um amigo que, em 2013, eu estava na Record do Rio de Janeiro ainda, e ele, muito jovem, com 22 anos, descobriu um câncer. Um câncer muito grave, num estado praticamente terminal. Era o último estágio do linfoma não Hodgkin.”

O jornalista explicou que, ao saber do diagnóstico do amigo, sugeriu que ele recorresse ao tratamento com a água da Igreja Universal, apesar de não ser frequentador da instituição religiosa. Ele afirmou ter visto resultados positivos em depoimentos de outras pessoas que utilizaram a água para tratamento de doenças.

Segundo Bacci, seu amigo seguiu o tratamento com a água e, em apenas três semanas, houve uma regressão de 50% da doença. Posteriormente, após oito meses, o amigo realizou o tratamento convencional e se curou completamente.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página