Conecte-se conosco

Gospel

Luto: Acidente na BR-070 mata pastor da Presbiteriana Renovada, esposa e filhos

Publicado

em

Pastor Cido de Paula Sua esposa Talita Benassi, de 37 anos, o filho do casal, Yohanan Benassi, de apenas dois anos de idade, e a primogênita do pastor, Gabriela Benassi, com apenas 16 anos, morreram no acidente - Foto: Redes Sociais

Um trágico acidente na BR-070, na tarde desta terça-feira (04/04), resultou na morte de uma família inteira. Entre as vítimas estava Cido de Paula, pastor responsável pela Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D’Oeste, a 280 km de Cuiabá (MT).

Sua esposa Talita Benassi, de 37 anos, o filho do casal, Yohanan Benassi, de apenas dois anos de idade, e a primogênita do pastor, Gabriela Benassi, com apenas 16 anos, também morreram no acidente.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu próximo ao posto 120 e foi causado por aquaplanagem do veículo em uma pista molhada. O carro em que a família estava perdeu o controle e colidiu frontalmente com um caminhão de boi, resultando em mortes instantâneas.

Vídeo gravado no local do acidente mostra o carro em que a que família estava totalmente destruído, após a colisão. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro e nem o sentido em que os carros envolvidos no acidente faziam.

Por meio de uma nota, a Igreja Presbiteriana Renovada lamentou a morte da família. “Pr. Cido, como era carinhosamente chamado por muitos, foi aluno do SPR-BC, juntamente com a esposa, onde se graduaram em Teologia, em 2015, ano de sua recepção como Pastor Auxiliar da IPRB, pelo Presbitério Oeste Mato-grossense (PREOM)”, iniciou a nota.

“Cido, genro de Luiz Fernando da Silva, pastor da IPR de São José dos Quatro Marcos, MT, estava realizando um ministério profícuo à frente da IPR de Mirassol do Oeste, que passou por sérios problemas nos últimos anos”.

“Registramos as condolências da IPRB, na pessoa do sr. presidente, Pr. Advanir Alves Ferreira, do PREOM, presidido pelo Pr. Adão Gomes de Oliveira, da IPR de Mirassol do Oeste, do SPR-BC, Pr. Diony Dias, dos parentes e amigos”

“Em tempo, segundo informações a serem ratificadas, os corpos deverão seguir de Várzea Grande, MT, para a cidade de S.J.Q.M., onde serão sepultados”, finalizou a nota.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana