Conecte-se conosco

Gospel

Luto: Morre o compositor Misael Nascimento, irmão de Mattos e Rose Nascimento

Misael tinha 73 anos e sua morte foi lamentada pelos filhos, sobrinhos e irmãos nesta quarta

Publicado

em

Morre o compositor Misael Nascimento - Fotoro: Reprodução/Instagram/Romulo Nascimento

Morreu nesta quarta-feira (22/06), o compositor Misael Manoel do Nascimento, irmão dos cantores gospel Rose Nascimento e Mattos Nascimento. Ele tinha 73 anos de idade e morreu de causas naturais. A notícia da morte foi lamentada pelos filhos, além dos irmãos Mattos e Rose.

Por meio de uma nota, Rose pediu orações à família, que perde mais um ente querido. “Rogamos a Deus que console toda a família, neste momento de tristeza. Porque Deus tem prazer na morte de um justo. Pedimos orações em prol de toda a família e desde já agradecemos o carinho de todos”, disse ela.

O cantor gospel Mattos Nascimento também se pronunciou pelas redes sociais. Assim como Rose, Mattos pediu orações pela família e em especial pela sua mãe, Noêmia Nascimento, pois está muito abalada com a perda do seu filho.

“Meu irmão Misael Nascimento descansou no Senhor hoje pela manhã. Era meu grande amigo e hoje está no seio de Abraão. Orem por nós e principalmente pela minha mãe. Obg”, postou Mattos.

A sobrinha de Misael, a cantora gospel Michelle Nascimento, escreveu nos stories do Instagram: “Pois é gente, a vida é um sopro. Ame nos mínimos detalhes. Demonstre! Viva para fazer também alguém feliz. Valorize enquanto vive. Depois que se vai não tem como mais. Agora é hora depois nunca mais”, disse ela.

O filho do compositor, o professor de música Romulo Nascimento, falou da morte do pai. Ao Portal do Trono, Romulo informou que Misael morreu dormindo e orando junto com ele. “Ontem antes de dormir ele me disse que queria fazer uma viajem, e eu disse que faríamos assim que ele melhorasse. Não sabia eu que ele estava avisando que horas depois ele faria essa viajem, mas não uma viajem comum, e sim, a melhor de todas elas: a pro céu. Volte pra casa pai. Obrigado por tudo”.

Rhuama Nascimento, filha de Misael, também se despediu do pai em uma postagem com uma foto ao lado dele tirada no dia do seu casamento: “Hoje, meu pai se foi. Sempre trabalhador, nunca vi reclamando… sempre vi a satisfação que tinha, em ser o provedor. Ele me mimava muito, minha mãe que o diga! Sempre teve paciência comigo. Orei muito a Deus ontem, sabia que Deus tinha o melhor pra ele. Se pudesse dizer as últimas palavras diria: o amor que tenho por você, é o mesmo de quando pequena. Obrigada, por sempre me proteger ! Descanse em paz!”, escreveu ela.

Misael foi um grande compositor de músicas cristãs, tendo inclusive escrito a música “Ditosa Cidade”, um grande sucesso da cantora gospel Shirley Carvalhaes. Além de Mattos e Rose, Misael Nascimento era irmão do cantor Marcelo Nascimento, o produtor musical e maestro Tuca Nascimento, os compositores Marquinhos Nascimento e Mário Nascimento, o trombonista Moisés Nascimento (faĺecido em 2021), o músico e também pastor assembleiano José Olímpio Nascimento, e as cantoras Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento e Raquel Nascimento (in memorian).

Em setembro de 2021, a família Nascimento perdeu o primogênito, o músico Moisés Nascimento. A morte também foi bastante lamentada pelos integrantes da família, entre eles Rose, Mattos e Michelle.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página