Conecte-se conosco

Gospel

Luto: Morre o cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (14/12), o cenário gospel lamenta a perda do cantor Pedro Henrique, aos 30 anos de idade. Reconhecido como uma das revelações da música gospel nos últimos anos, o artista fazia parte da gravadora Todah Music, que expressou profundo pesar pela sua partida. 

A causa do falecimento não foi revelada, deixando um vazio de questionamentos. Mas segundo informações, o artista sofreu um infarto. Esaa informação ainda não foi confirmada pela família do jovem cantor, que deixa sua esposa, Suilan Barreto, e Zoe, sua filhinha de apenas 1 mês e 25 dias.

Nesta quarta-feira (13/12), Pedro cumpriu sua agenda em Salvador (BA), compartilhando momentos sorridentes nas redes sociais ao lado de sua equipe. Posteriormente, em Feira de Santana (BA), ele publicou em suas redes sociais uma foto deitado em uma casa, contemplando a beleza do lado de fora da janela. Uma das suas músicas, “Descendência”, lançada pela gravadora, alcançou a marca de 27 milhões de visualizações no YouTube.

A Todah Music emitiu um comunicado oficial lamentando a morte do cantor e destacando a dificuldade de compreender certas situações na vida. O comunicado ressalta a personalidade de Pedro:

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, lamentou a gravadora.

“Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz! À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!”

“Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve! Que o Espírito Santo console a todos! Amém! 💔🙏🏼”, finalizou a em presa.

Sobre Pedro Henrique, cantor e compositor nascido em um lar cristão, sua jornada musical começou aos 3 anos, dando seus primeiros passos na música. Dono de um timbre singular, ele iniciou sua carreira profissional em 2015, postando covers em seu canal do YouTube. Após chamar a atenção do público, Pedro integrou uma banda por 3 anos, lançando o álbum “Grande é o Senhor”. Em 2019, deu início à sua carreira solo, residindo atualmente no Rio de Janeiro e fazendo parte do cast da gravadora Todah Music.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Todah Music (@todahmusic)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página