A luta de Gabrielli Vicente, mãe das gêmeas de seis meses Ágata e Agnes, continua após a tragédia que assolou a família durante uma enchente em Canoas, no Rio Grande do Sul. Na noite do sábado, 4 de maio, a família foi resgatada de barco, mas ele virou, causando a morte de uma das bebês e o desaparecimento da outra.
Agora, além de buscar a pequena Agnes, que permanece desaparecida, Gabrielli enfrenta um novo desafio. Sua filha mais velha, Alice, de 7 anos, precisou ser internada na madrugada desta quarta-feira (08/05) no Hospital Universitário de Canoas (HU), após passar muito mal.
Segundo a mãe, Alice engoliu muita água misturada com gasolina e óleo do motor quando o barco virou. Ela também apresentou febre persistente e outros sintomas preocupantes, motivo pelo qual precisou ser internada para exames e tratamento.
Gabrielli compartilhou uma mensagem pedindo orações por Alice enquanto aguardava os resultados dos exames. “Peço oração pela minha filha mais velha, Alice, pois na madrugada precisou ser internada às pressas no HU. Ela estava passando muito mal devido ter engolido muita água com gasolina e óleo do motor, além de uma febre insistente”, relatou a mãe.
“Agnes ainda continua desaparecida, então continuem compartilhando a fotinha dela, por favor”, finalizou ela.
Apesar da situação desesperadora, Gabrielli continua buscando forças para cuidar dos filhos e encontrar a bebê desaparecida. Ela agradece o apoio que tem recebido e pede que as pessoas continuem compartilhando informações sobre Agnes.
“Desejem muitas forças para mim porque está sendo difícil toda essa situação e exaustivo por não conseguirmos nem dormir preocupada com todos, mas mesmo aqui estou correndo onde posso para achar Agnes”, afirmou.
As buscas pela pequena Agnes continuam, e a família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da menina que entre em contato pelo Instagram da mãe, @gabrielli.silvaa.5.
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.