Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mãe de Jessé Aguiar diz não concordar com decisão do filho, mas que jamais o chamará de “lixo”

Publicado

em

Mãe do ex-cantor gospel Jessé Aguiar fala sobre a decisão do filho de deixar a carreira evangélica e assumir sua homossexualidade - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Natalia Aguiar, mãe do ex-cantor gospel Jessé Aguiar, que recentemente abandonou a carreira evangélica e assumiu sua homossexualidade, em uma longa mensagem em vídeo, falou sobre as mudanças na vida do filho.

“Deus não perde o controle de nada”, começou Natalia. “Algumas pessoas me perguntaram como eu posso ser tranquila e agir da forma que eu ajo. Eu respondi: o controle não é meu, é de Deus.”

Natalia, muito pensativa, refletiu sobre a crucificação de Jesus, ressaltando o plano divino por trás disso. “Era um plano que Deus tinha para todos, que envolvia todos, crentes, não crentes, os que não acreditavam… A crucificação de Jesus era um plano de Deus para a nossa salvação.”

Ela também falou da importância do amor e da empatia em sua fé e como elas a ajudaram a lidar com a situação de Jessé. “Aprendo a amar. Eu prefiro amar, porque se eu amo meu irmão que não tem força para negar a si mesmo, pegar a sua cruz e seguir, com o amor, o meu testemunho, o evangelho que sai de dentro de mim, a essência de Jesus consegue atrair.”

Quando questionada sobre as escolhas do filho, ela disse: “Algumas pessoas me perguntaram: ‘mas você concorda? Você aceita? Você apoia?’ Eu não concordo, minha fé é inabalável, mas eu vou chamar meu filho de lixo? Jamais! Ele é o maior presente que Deus me entregou, é minha jóia, minha preciosidade.”

Natalia também destacou o respeito que mantém por Jessé, mesmo diante das mudanças. “Nunca, jamais vou maltratar e descuidar disso [se referindo ao filho]. O que posso fazer? Se não dobrar os meus joelhos e cuidar com todo o carinho e limpando, porque uma jóia tem que ser protegida. Uma joia tem que ser blindada.”

No vídeo, ela reforçou a importância da oração e da sabedoria, em vez do julgamento. “A oração vale muito em seus efeitos. É a arma mais eficaz que o crente tem. Prefiro dobrar os meus joelhos e conversar com Deus, meu amigo, meu consolador, aquele que tem o poder de transformar.”

Por fim, Natalia convidou os ouvintes a orar pela nação, pela geração, destacando que a guerra que se vive atualmente “só se vence com sabedoria e amor, não com o ódio ou rancor”. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana