Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mãe de Jessé Aguiar recebe profecia no altar: “Filho pródigo voltando para casa”

Publicado

em

Mãe de Jessé Aguiar recebe profecia sobre o filho - Foto: Reprodução

Na última semana, a AD Missão do Avivamento testemunhou um momento de fé e esperança quando o pastor Albert Walter proferiu uma profecia para Natália Aguiar, mãe do ex-cantor Jessé Aguiar, que deixou o meio gospel em 2023 após assumir sua homossexualidade.

Durante a cerimônia, o pastor Walter dirigiu-se a Natália, compartilhando palavras de encorajamento e restauração. “O Deus que fecha a porta é o Deus que abre. Eu vi um dia que você pediu para o Senhor te levar nessa Terra. Porque vejo ela deitada na cama chorando, pedindo a Deus misericórdia pela família dela”, disse o líder religioso.

“Deus está dizendo que vai restaurar a sorte dessa mulher. Tem 39 dias e 42 horas que tu chorou dentro do carro e tu disse: ‘Eu estou cansada de perder’. Tu colocou o nome do teu filho dentro da Bíblia. Tu disse ‘meu filho foi gerado no propósito’. Todos verão que teu filho vai dar a volta por cima. Eu vejo os campos brancos e o filho pródigo voltando para casa”, completou ele.

Em 2023, Natália Aguiar já havia compartilhado sua perspectiva sobre as mudanças na vida de seu filho. Ela enfatizou sua confiança em Deus, declarando: “Deus não perde o controle de nada.” Em suas palavras, ela destacou a importância do amor e da empatia em sua fé, afirmando: “Eu prefiro amar, porque se eu amo meu irmão que não tem força para negar a si mesmo, pegar a sua cruz e seguir, com o amor, o meu testemunho, o evangelho que sai de dentro de mim, a essência de Jesus consegue atrair.”

Naquela época, Natália também expressou seu respeito contínuo por Jessé, enfatizando que, apesar das diferenças, ele é um presente valioso em sua vida. “Ele é o maior presente que Deus me entregou, é minha jóia, minha preciosidade.”

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página