Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mãe de participante do BBB 24 critica nora e aborda tema da submissão feminina: “É a Bíblia”

Publicado

em

Mãe de Davi, Elisângela Brito, critica nora, defende submissão e deixa indireta por prêmio do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Davi, participante do Big Brother Brasil 24, Elisângela Brito, causou polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo em que expressa críticas à nora, Mani Reggo, e defende a ideia de submissão feminina, embasada em trechos bíblicos. O vídeo, postado no Instagram de Elisângela, rapidamente se tornou viral entre os seguidores do reality show.

Em suas declarações, Elisângela utiliza argumentos fundamentados na Bíblia para sustentar sua opinião sobre o papel da mulher. Ela afirma que Mani está se envolvendo em assuntos que não lhe dizem respeito e que isso não seria bem visto por Davi. “O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus”, destaca.

A mãe de Davi também aborda a questão da submissão feminina, argumentando que a mulher deve ser submissa ao homem e não precisa ter ambição, pois o que Deus tem para a família, ninguém pode tomar.

“Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: ‘O que Deus tem para nós ninguém toma’. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus”, enfatiza Elisângela.

Além disso, Elisângela sugere que Mani aguarde a volta de Davi do BBB e que, caso ele vença, compartilhe o prêmio com cada membro da família. “Não leve nossa família a esse extremo. Nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nem gananciosos”, finaliza ela.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página