Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mãe de Wesley Safadão chora com diagnóstico do filho: “Entrego para Deus”

O cantor Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal e precisou cancelar shows

Publicado

em

Wesley Safadão e sua mãe, a empresária Maria Valmira Silva - Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal. Ele vai precisar se afastar temporariamente dos palcos por orientação médica.

Segundo a assessoria do cantor, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29/06).

O show de Wesley Safadão no São João de Caruaru foi cancelado após o cantor voltar a sentir dores na coluna. A apresentação seria nesta quarta-feira no palco principal, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Safadão informou que ele também sentiu dormência nas pernas. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, informou a nota.

Logo após o diagnóstico, Maria Valmira Silva, mãe do cantor, chorou ao comentar sobre a internação do artista. A empresária, conhecida como dona Bil, compartilhou um texto com os seguidores.

“Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares”, escreveu Maria Valmira nos stories do Instagram.

A empresária apareceu chorando no vídeo em que compartilha o texto e também postou uma música do filho, a canção “Deus tem um Plano”, que ele canta ao lado de Casa Worship e Clovis Pinho. “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar”, disse dona Bil.

Ainda nesta quarta-feira Wesley Safadão usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e avisar que todos os shows, até o próximo dia 6 de julho, foram cancelados.

+ Acessadas da Semana