Conecte-se conosco

Gospel

Malafaia critica governo sobre o aborto e manda recado para cristãos de esquerda

Publicado

em

Malafaia manda recado para cristão de esquerda e ao governo de Lula - Foto: Reprodução/YouTube

O pastor Silas Malafaia da, ADVEC, criticou as primeiras decisões da Ministra da Saúde, Nísia Trindade, contra o aborto. A socióloga e pesquisadora tomou posse, ontem, no Ministério da Saúde, com duras críticas à gestão anterior, que classificou como um “período de obscurantismo”.

Segundo ela, durante o governo Bolsonaro a pasta negou a ciência e tentou implementar valores não “civilizatórios”. Além disso, confirmou “revogaço” de medidas que “ferem direitos humanos”, incluindo, portarias de Bolsonaro que dificultavam o aborto.

Para Malafaia, Lula mentiu em sua campanha ao ter dito ter “compromisso com a vida plena em todas as suas fases” e que era pessoalmente contra o aborto.

“Mudou o discurso. E ainda teve a cara de pau de escrever uma carta pros evangélicos. Agora a ministra da saúde esquerdopata no seu discurso de posse diz que vai revogar portarias de Bolsonaro que dificultavam o aborto e ainda tem a cara de pau de dizer que a pauta do Ministério da Saúde é muito conservadora. Eu quero avisar essa esquerdopata que a embriologia e a medicina fetal fundamenta toda a vida do ser humano a partir da concepção”, disse.

No vídeo, Malafaia mandou um recado aos evangélicos que votaram em Lula: “Que vergonha, meus irmãos evangélicos que votaram em Lula, negando a Fé e os fundamentos do Evangelho por uma paixão política. Cristianismo é um estilo de vida até na hora de votar. Que vergonha”, falou. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana