Conecte-se conosco

Gospel

Por loucura pela ‘Marcha Para Jesus’ jovem tatua nome do evento no braço

A jovem tatuou o nome da Marcha para concorrer a um ‘vip frente de palco’ no dia do evento

Publicado

em

A jovem entrou numa campanha da Marcha Para Jesus São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

A Marcha Para Jesus de São Paulo, considerada um dos maiores eventos populares e cristãos do mundo, vai reunir milhões de pessoas no início de julho, na capital paulista. Para aquecer os fiéis, os organizadores do evento criaram uma campanha inusitada.

Quem fizer a ‘maior loucura’ pela marcha vai concorrer a um vip frente de palco e vai participar do trio de convidados. Dentre as opções estão: Pular de paraquedas; Gritar “Marcha Para Jesus” pela janela; Paralisar a rua para falar de Jesus; e, Falar de Jesus para alguém que não conhece a Deus.

Uma jovem resolveu entrar na campanha e surpreendeu pela “loucura” que ela fez pelo evento. Ela tatuou no braço o nome do evento cristão e espera poder ganhar pelo menos um dos prêmios.

A jovem chamada Mariana Campos publicou um vídeo em que ela tatua “Marcha Para Jesus” no seu braço esquerdo. O motivo segundo ela, seria pela história vivida na Marcha.

“Fui tão marcada pela Marcha que resolvi fazer essa marca literalmente em mim, uma loucura que chamo de amor. Graças a Marcha hoje eu e minha casa servimos ao Senhor”, declarou a jovem. Veja abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página