Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Márcio Valadão diz que recebeu notificação do pastor André em casa

Publicado

em

André Valadão e seus pais Renata e Márcio - Foto: Reprodução/Facebook

Líder máximo da Igreja Batista da Lagoinha, o pastor Márcio Valadão, falou sobre a intimação do TSE contra o filho, o cantor gospel e pastor André Valadão. Márcio afirmou que a intimação foi recebida na sua casa, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Segundo Márcio, a carta chegou ao seu endereço há cerca de duas semanas. Segundo o próprio TSE, não houve nenhum envio de intimação para o pastor. A intimação enviada foi somente para notificá-lo do processo.

“Quem recebeu a intimação fui eu, aqui em casa. O André não mora aqui, mora em Orlando, nos Estados Unidos. Mas o endereço dele é o meu endereço. Chegou para mim há umas duas ou três semanas”, afirmou Márcio Valadão ao portal BHAZ.

Após o recebimento da carta, o pastor explicou que não abriu o envelope, mas disse que as informações divulgadas por André são verídicas. “Eu nem abri o envelope do André. Ele veio aqui em Belo Horizonte dias depois e quem abriu a carta foi ele”, disse.

Segundo conta, o filho deve retornar à capital mineira no dia 30 de outubro.

Nesta quarta, vestindo uma camisa preta, com um fundo preto e música como trilha sonora, André Valadão desmentiu informações que costuma propagar em suas redes sociais. O que deu a entender que o TSE teria determinado André de publicar um pedido de resposta a Lula quanto a isso.

No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral informou que não houve intimação contra o pastor. Depois disso, o religioso passou a ser atacado nas redes sociais e chamado de mentiroso, além de propagar fake news.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página