Conecte-se conosco

Música Gospel

Maria Marçal inicia processo de rescisão com a MK Music e fãs culpa família: “Gananciosa”

Publicado

em

Maria Marçal, cantora gospel, estaria deixando a MK Music - Foto: Reprodução

A cantora gospel Maria Marçal, de 14 anos, está no centro de rumores sobre sua saída da MK Music, causando agitação no meio gospel. A decisão veio após várias tentativas infrutíferas de rescindir o contrato, devido às multas elevadas estipuladas.

Maria Marçal, integrante do elenco da WorkShow, escritório de gerenciamento de carreiras artísticas em Goiás, está em fase final de negociações para encerrar o contrato com a MK. A WorkShow assumirá a multa milionária, cujo valor não foi divulgado, mas especula-se que ultrapasse R$ 2 milhões.

A cantora já tem projetos futuros, incluindo a gravação de DVD e lançamentos pela nova produtora. Segundo o portal O Fuxico Gospel, a notícia deixou a dona da MK Music, Marina Oliveira, chateada com a família de Maria Marçal. Há quem defenda que o contrato anterior beneficiava apenas a gravadora.

Nas redes sociais, fãs expressaram suas opiniões, com alguns apoiando a decisão da cantora e outros criticando a mudança.

“Não é porque a MK fez a carreira dela que ela tem que ficar anos lá. Recebeu proposta maior, tem que ver o que é melhor pra ela. Quando a gravadora quer, ela demite sem pensar em nada!”, comentou um seguidor.

Outro internauta afirmou: “Gananciosa a família dessa garota. Todo mundo sabe que na era digital o investimento em playlist e clipes é mais caro do que o retorno. Agora vem reclamar da porcentagem? Muito amadores!”

“Saudades da Yvelise, que uma hora dessa já tinha colocado a mãe dela no lugar dela, chamado a pirralha de ingrata e processado!”, disse outra pessoa.

Por outro lado, um comentário defendeu a decisão de Marçal: “Por que você está jogando tanto ódio nela? MK, por acaso, não é uma empresa que visa lucros e dinheiro? Isso são negócios, apenas isso! Para de forçar ódio na garota e na família dela! Ela sabe o que é melhor pra ela.”

A MK Music e Maria Marçal ainda não se pronunciaram publicamente sobre o rompimento.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página