Conecte-se conosco

Música Gospel

Maria Marçal lança “Meu Filho, Descansa” e fica em alta no YouTube

Publicado

em

Cantora Maria Marçal - Foto: MK Music

A jovem talentosa Maria Marçal, com apenas 14 anos, tem se destacado nas plataformas de música e redes sociais nos últimos seis meses, alcançando a marca de sensação viral. Suas canções, como “Deserto,” “Infinito,” e “Uma Coisa Nova,” cativaram corações de todas as idades, marcando presença nos aplicativos de música, YouTube e demais redes sociais.

O lançamento de seu primeiro EP, iniciado com a viral “Deixa,” seguido por “Enquanto a Igreja Ora” e “Então Profetiza,” culmina agora no mais recente single e clipe, “Meu Filho, Descansa.” O clipe estreou com sucesso no YouTube, conquistando a atenção do público.

A adolescente carioca expressou sua gratidão pelos sucessos alcançados, afirmando: “Deus tem me surpreendido a cada lançamento. Eu realmente só tenho a agradecê-Lo por tudo que Ele tem feito em minha vida. Cada canção é uma experiência sobrenatural e traz muitos testemunhos. A mensagem desta canção é como um bálsamo aos corações aflitos, para aprendermos a confiar e descansar.”

Maria Marçal, que recebeu os prêmios de Revelação do Ano, Revelação Mirim e Música do Ano (“Deserto”) no Troféu Gerando Salvação, a maior premiação de música gospel do país, também foi indicada com duas canções ao Prêmio Multishow 2023: “Deserto” e “Deixa.”

Para evidenciar o impacto de Maria Marçal, a releitura de “Deserto” em seu canal ultrapassou 300 milhões de views, com mais de 700 mil vídeos no Reels utilizando o refrão da canção.

O clipe “Deixa” alcançou 100 milhões de views em apenas 8 meses. Nas redes sociais, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal ultrapassam 700 milhões de visualizações, e a artista entrou nos principais charts, como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo no Spotify, e YouTube (Top 100 Brasil). Além disso, Maria Marçal destaca-se no TikTok Music como a gospel mais ouvida, assim como no Apple Music e YouTube Music.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página