Conecte-se conosco

Gospel

Renálida Carvalho e marido reatam casamento e explicam motivo da separação

Publicado

em

Renalida e Renan Carvalho - Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Renan Carvalho voltou atrás e disse que seu casamento com Renálida Carvalho não chegou ao fim. Dois dias após anunciar estar se separando da pastora, Renan revelou que os dois seguem juntos.

A notícia chegou a ser veiculada na mídia e chegou a chocar os seguidores da pastora, que é uma das religiosas mais polêmicas do meio cristão. A própria Renálida disse, nesta quarta-feira (07/12), que o seu casamento de fato teria chegado ao fim. Na ocasião, chegou a pedir até respeito pela decisão.

No entanto, Renan e Renálida “reataram” o casamento. Em entrevista nesta tarde ao jornalista Izael Nascimento, do portal O Fuxico Gospel, Renan esclareceu o que teria acontecido.

Renan disse que ele foi muito imaturo na decisão de publicar a separação nas redes sociais. Na terça (06), ele publicou uma imagem sua e na legenda confirmou que estava se separando de Renálida.

Na entrevista, Renan explicou que eles teriam brigado, porque ele não queria acompanhar a pastora em vigílias e em montes, pois sempre estava cansado, o que, segundo ele, desgastava a relação dos dois. Diante disso, após uma discursão com ela, ele resolveu publicar a “separação” nas redes sociais, sem que ela soubesse.

“Por infantilidade minha eu resolvi postar”, disse ele.

Publicidade

Pouco tempo depois, a pastora apareceu e também participou da entrevista, confirmando a versão do marido.

Sobre a notícia de que Renálida teria traído o empresário com um músico da banda, o casal negou a versão e disse que uma suposta conversa no WhatsApp jamais aconteceu.

“Só que eu errei. Tomou uma proporção que eu não sei porquê. Não sei da onde tiraram isso [traição]”, afirmou ele.

Publicidade

+ Acessadas da Semana